Presença confirmada!

Esse ano participaremos da nossa primeira mostra de decoração, a Campinas Décor.

Estava ansiosa para compartilhar a notícia. Esse ano buscamos um novo desafio, um desafio que pudesse mostrar o nosso trabalho em essência, em um projeto que transmitisse um pouco de tudo que acreditamos.

Para isso, participaremos da nossa primeira mostra de decoração. Essa mostra acontece uma vez por ano na cidade onde nosso escritório tem base, que é a cidade de Campinas. No estado de São Paulo, a mostra Campinas Decor é considerada a maior e mais completa mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo do interior paulista.

Ela foi fundada em 1996, com a ideia de fortalecer o setor na cidade. E alcançou ao longo dos anos o reconhecimento do mercado nacional, ao apresentar tendências criativas sob o olhar dos melhores profissionais da região.

Além do reconhecimento do setor, a mostra contribui para a revitalização de patrimônios históricos e prédios públicos abandonados, o que foi uma das características que chamou muito a minha atenção. É lindo poder entrar em uma construção com muita história e resignificar o seu uso e crias novos momentos para ela. Esse ano será no Edifício do relógio, um patrimônio da cidade tombado que ganhará vida novamente!

A mostra sempre buscar prédios dessa maneira, focando em soluções modernas que o transformam e reintegram ao dia a dia da cidade. Oferecendo à nós expositores cenários incríveis, sem limite à criatividade.

O meu ambiente é o Hall intitulado Japandi. Já falamos dessa tendência aqui em outro texto do blog. Faremos desse estilo, um projeto incrível com a cara do Olinto Design. Por enquanto não podemos contar muito mais sobre o projeto, mas já estamos aguardando o dia que poderemos receber vocês por lá!