OLINTO SENSES: O NORMAL, ESPECIAL

Sobre o lançamento da nossa linha de produtos para casa, à começar com velas e home sprays.

O normal, especial. Essas pequenas palavras resumem a nossa intenção em iniciar singelos produtos para deixar momentos ditos normais, ou seja padrões e rotineiros, sempre mais belos, cheirosos e, sendo assim, mais especiais.

Os momentos básicos do dia-a-dia são, na verdade, a fundação de nossas vidas, e por isso eles devem ser levados muito à sério. Pensando dessa forma, Olinto Senses é uma vertente do Olinto Design, que preza pelos seus pequenos confortos diários. Desenvolvemos velas aromáticas e sprays de ambiente aromatizantes com o intuito de valorizar sua rotina em casa. Eles devem ser usados diariamente, para você e sua família. Acenda velas sem precisar de comemorações e borrife spray pelos ambientes sem motivos. A comemoração deve ser diária, e o motivo é estar presente.

Ao tratar bem a sua casa com frequência, eu garanto que você se sentirá revigorado dentro dela também. Pois é delicioso  amar o local em que a gente mora, e necessariamente você não joga fora o que ama, você não se desfaz, nem maltrata. Se você ama, você cuida, você nutre, e ela se torna uma entidade querida e indispensável.

Esperamos que nossos aromas auxiliem vocês a tornarem cada dia em casa um período mais elegante, mais delicado e mais sensorial.

Para isso, contamos com três essências para Velas aromáticas Bem Viver: Lavanda; Alecrim e Baunilha e Cascas e Folhas.

E três aromas incríveis para Home sprays Bem Estar: Lavanda e Limão, Almíscar e Baunilha e Alecrim e Almíscar.

Nossos sprays podem ser aplicados em tecidos e estofados, e nossas velas são elaboradas com pavio de madeira duplo, o que cria uma chama longa e surpreendente. Ambos confeccionados com apenas óleos essenciais e muito cuidado.

Acesse nossa loja e aprecie!