O que fazemos no Olinto Design?

Conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho e o nosso mundo.

Projetar para abraçar, conectar e explorar a irreverência criativa das ideias. Sem definições ou regras, para aplicá-las de maneira única em cada projeto executado. Esse é o Olinto Design, criado há quatro anos por mim, Fernanda Olinto, designer de interiores e de produto, e apaixonada por essa profissão que permite compreender o comportamento humano e a sua relação com os espaços que os rodeiam.

Nesse texto, vamos explorar um pouco os principais serviços do escritório, que tem como principal premissa estar junto ao cliente em todas as etapas, desde concepção criativa até seu acompanhamento e execução, tornando possível transformar projetos em realidade, sempre focando é claro, no bem-estar e bem-viver.

Vamos começar pelo Projeto de Interiores Residencial e Projeto de Interiores Comercial: Somos um estúdio primordialmente de design de interiores e decoração. Aqui desenvolvemos projetos de reformas completas, desde a ideia em estudos de plantas, croquis, maquetes, até sua materialização, ou seja, execução da obra e produção final.

Mas se a ideia é decorar sem reformar, atendemos também! Além disso, é possível colocar em prática o desenvolvimento de produtos específicos para cada projeto, consolidando a identidade de cada cliente ou marca.

Por fim, os Casamentos: Sim, também trabalhamos com essa frente promovendo toda a decoração desde a escolha dos arranjos, louças e locação de mobiliário, até a montagem final. Estar com os nossos clientes nesse momento proporcionando felicidade por meio do nosso design, é muito especial para nós.

Quer ver todo esse trabalho na prática? Então visite o nosso perfil no Instagram @fernanda.olintodesign.