BEM-VINDO!

Acolhemos você, para um 2022 que começa com grandes expectativas!

O que esperamos de um novo ciclo? Traçar e alcançar metas e objetivos, colocar em prática a realização de sonhos antigos, sejam eles simples, ou mais ousados, partir para a ação – substantivo feminino que significa atividade, disposição para agir, energia, movimento!  Então, desejamos muita ação, e também coragem para colocá-la em prática,  executando com orgulho os projetos que este novo ciclo nos propõe.

O ano de 2022 está apenas começando, mas já está cheio de desafios e grandes expectativas, pelo menos por aqui, no Olinto Design. E se você ainda não nos conhece e está chegando agora, muito prazer!

Há quatro anos nossa missão é criar projetos que abraçam os clientes e suas expectativas, com foco no cuidado, bem-estar e bem viver, explorando a irreverência criativa das ideias, mas sem definições de padrões ou regras.

Após um breve hiato aqui no blog, retomaremos com força total! Nossos textos agora serão publicados semanalmente, e neles vocês encontrarão dicas, informações, opiniões, reflexões e informações. Se você “respira design”, ou tem interesse sobre o assunto e suas diversas vertentes, seja muito bem-vindo (a) e não deixe de nos acompanhar!