Olinto Design

Olinto Design

|  O design de interiores influencia muito nossas vidas – nosso comportamento está constantemente em sintonia com os ambientes à nossa volta.  É por isso que eu insisto em um design que deve priorizar o bem estar e o bem viver em aspectos que sejam só seu e do seu jeito.

O ‘seu design’ não deve ser imposto ou ditado. E nesse item são apresentados muito conteúdo, informação e como os espaços podem mudar a gente, e porquê devemos pensar nisso.

Em ‘seu jeito’ você encontra, de maneira resumida, detalhes de design -sem restrições, julgamento, juízo de valor ou de gosto- para você descobrir mais sobre especificidades que podem ajudar a mudar sua vida dentro dos ambientes.

A sessão ‘chá com design’ é para ser apreciada, pois em meio a tantos dados relevantes e interessantes, aqui eu resumo livros da área, de acordo com a minha visão e opção de tópicos de estudo, facilitando o acesso à grandes ideias sobre design.

Eu estou aqui por meio desse blog para mostrar que o design de interiores também possui e merece ser visto como área de extensa base intelectual. Porquê o design não é uma estética, é muito mais. É sensibilidade e personalidade, é humor e emoção, é psicologia e relacionamento. |

Fernanda Olinto