Chá com design

Dando início e Explicando essa sessão destinada a leituras que vocês irão amar.

Porque não tem nada melhor que um dia de frio e sol, um chá quente e muitos livros de design…

A sessão chá com design é a minha parte favorita do dia, o momento em que eu tenho silêncio, um bom livro e um chá ao lado. Há muito tempo que estou para colocar no ar, um resumo de lindas e inspiradoras leituras na área do design, design de interiores, arquitetura, psicologia ambiental, psicologia do design, entre outros…

Foi durante o mestrado que descobri sobre o que eu realmente gostava de ler, e quais são essas leituras as quais consigo dedicar todo o meu tempo. Encontre o que você gosta de ler e se deleite em um mundo incrível de muito aprendizado. Eu desenvolvi meu amor por leitura durante um período onde eu tinha que ler um livro por semana para acompanhar as disciplinas e desenvolver a minha dissertação. Depois de lá, nunca mais parei de ler muito, e todo mundo deveria passar por essa experiência, pois leitura é costume e é maravilhoso.

O chá com design nasceu em um momento em que percebi que precisava e queria muito compartilhar cada descoberta incrível que surgia ao longo de cada página de um novo livro. Agora, finalmente, estou colocando no ar para quem quiser acompanhar e aprender também. Vou expor leituras leves de maneira interessante, dizeres maravilhosos de profissionais da área e motivos a mais para inspirar sua vida e sua casa. Acompanhe!